Vacinação antirrábica em Ubatuba começa a ser feita no CRA

A Prefeitura de Ubatuba retoma a partir desta quinta-feira, 30 de maio, a vacinação antirrábica de rotina. Ela será feita sempre às quintas-feiras, das 14 às 16 horas, no CRA – Centro de Referência Animal, na av. Pacaembu, 101 – Estufa I.

Para vacinar, basta comparecer nesse horário. Caso tenha o cartão de vacinação do animal, o proprietário pode levar para registro da imunização. Se não tiver, a equipe fornecerá o comprovante da vacinação na hora. A vacina é gratuita.

A Vigilância em Saúde lembra que, anualmente, entre o final de agosto e o mês de dezembro, acontece a campanha anual de vacinação antirrábica, que percorrerá todas as regiões do município com postos de vacinação fixos e volantes. Acompanhe a página internet e as redes sociais da Prefeitura de Ubatuba ou ligue na Vigilância em Saúde para mais informações: (12) 3832-6810.