Supermercado anuncia mais vagas de emprego em Ubatuba

A nova rede de supermercado de Ubatuba, localizada nas proximidades do aeroporto, anunciou nesta semana a abertura de mais 19 vagas de emprego para o cargo de operador de loja.

Os interessados podem encaminhar currículo no WhatsApp (15) 99759-4699 até o dia 16 de janeiro. É necessário possuir ensino fundamental completo, residir em Ubatuba e ter disponibilidade de horário.

O novo supermercado trata-se de uma loja do grupo Pão de Açúcar, inaugurada no dia 28 de dezembro de 2022. Segundo o grupo, mais de 100 vagas de emprego devem ser geradas com o empreendimento.

Mais vagas

O Setor de Trabalho e Renda da Secretaria de Assistência Social, responsável pelo Balcão de Empregos de Ubatuba, destacou que a quantidade de vagas de emprego tem crescido por conta da temporada de verão. Atualmente, já há um aumento de cerca de 60% no setor.

Em 2022, além das vagas geradas pelo supermercado citado, o grupo Shibata também inaugurou um empreendimento na cidade no segundo semestre do ano, disponibilizando cerca de 300 oportunidades de empregos. Outra oportunidade de recolocação no mercado de trabalho, ocorreu no primeiro semestre deste ano, quando a Concessionária CCR RioSP, que administra a rodovia Rio-Santos (BR 101), realizou um processo seletivo para contratação de mais de 60 colaboradores para trabalhar na rodovia.