Avenida Vasco da Gama no bairro Estufa II está interditada

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, informa que a avenida Vasco da Gama, no bairro Estufa II, está com um trecho temporariamente interditado para realização da obra de drenagem de águas pluviais. O trecho próximo a Escola Municipal Profª Maria Josefina Giglio da Silva ficará interditado das 8h às 17h.

Segundo o Diretor de Projeto e Obras, José Carlos Vital, a via ficará interditada em torno de duas semanas em função do uso de máquinas pesadas. Ele ressalta que a previsão do tempo poderá alterar esse prazo, sendo assim, alguns trechos da avenida serão interditados ao longo dos próximos dias.

Uma rota alternativa pode ser utilizada pela Rua José de Gouvêia Garcês, que dá acesso à Rua América (paralela à Avenida Vasco da Gama).

Acesso à Escola Maria Josefina

Os alunos da Escola Municipal Profª Maria Josefina Giglio da Silva farão a entrada e saída das aulas pela rua América, no portão que dá acesso a quadra da instituição.