VI Fórum Regional de Educação Ambiental acontecerá em Ubatuba

Anote na agenda: de 14 a 19 de agosto o Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto irá sediar o VI Fórum Regional de Educação Ambiental.

O evento tem o apoio da prefeitura do município e envolve mais de 30 instituições atuantes em ações socioambientais da região que oferecerão palestras, rodas de conversa, visitas guiadas, oficinas, feiras, estandes, exposições e muito mais.

A iniciativa, organizada pela primeira vez na cidade, é uma realização do Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte (CBH-LN) por meio da Câmara Técnica de Educação Ambiental (CT-EA).

Ao final do encontro, o objetivo é que seja criado um documento com propostas de ação aos governos municipais para enfrentamento da crise.

Inscrições de Banners

Interessados em expor seus estudos devem enviar o conteúdo diagramado seguindo o modelo do link para educacaoambiental.ubatuba@gmail.com até o dia 10 de agosto. O banner impresso deverá ser entregue dia 14 para a organização do evento.