Vigilância Ambiental convida para palestra sobre combate a Aedes aegypti em marinas

Os tratamentos mais adequados para eliminar criadouros do mosquito Aedes aegypti em marinas são o tema da palestra que acontece na próxima sexta-feira, 7, no Ubatuba Iate Club, no Saco da Ribeira, das 9 às 12 horas.

O evento é resultado de uma parceria entre a Vigilância Ambiental da Prefeitura de Ubatuba e a Associação Náutica de Ubatuba (Anuba) e vai abordar também o impacto de doenças como a dengue, zika, chikungunya e febre amarela sobre o turismo.

Podem participar todos os representantes de marinas e garagens náuticas do município e pessoas que façam trabalhos autonômos de manutenção das embarcações.