Prefeitura de Ubatuba realiza processo seletivo simplificado para merendeiras

A Prefeitura de Ubatuba abriu processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado, bem como para formação de cadastro reserva, de profissionais para o desempenho das funções de merendeira. O processo é feito em caráter de urgência, excepcional e temporário, frente à necessidade temporária de excepcional interesse público de não interromper a prestação dos serviços.

A forma de contratação é pelo regime jurídico da CLT, pelo prazo de até 6 (seis) meses inicialmente, podendo ser prorrogado por mais 6 (seis) meses, ainda que parcialmente, na forma e condições estabelecidas no Edital 002/2017, da Secretaria Municipal de Educação (SME).

No total, são 130 vagas disponíveis para uma jornada de 40 horas semanais, com salário no valor de R$ 1.127,30 e escolaridade mínima igual ou superior ao 5º ano do ensino regular.

As inscrições são realizadas em formulário próprio, no período de 03/07/2017 a 05/07/2017, no horário das 08h30min às 12h e das 14h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Gastão Madeira nº 101 – Centro – Ubatuba/SP, com isenção de taxa de inscrição.

No ato da inscrição, devem ser apresentados obrigatoriamente os seguintes documentos:

– Cópia autenticada do comprovante de escolaridade;

– Cópia da Cédula de Identidade – RG

– Cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF

– Cópia da Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos

– Cópia do Comprovante de endereço (atual e em nome do candidato)

–  Apresentação do Atestado de Antecedente Criminal

– Comprovante de quitação eleitoral

– Cópias autenticadas de comprovantes de experiência, conforme especificados no QUADRO I do Edital 002/2017 – SME, para fins de pontuação.

Todos os detalhes do processo, bem como condições de inscrição e contratação, estão descritos no edital 002/2017 – SME, que está disponível na íntegra no link:  https://www.ubatuba.sp.gov.br/download/cps/EDITAL%20FINAL%20-%20PROCESSO%20SELETIVO%202017%20-%20Merendeira.pdf

*Nota: As inscrições foram prorrogadas até o dia 8 de julho. Confira essa e outras alterações no edital de retificação: