Secretaria de Turismo de Ubatuba faz intercâmbio com equipe de Ilhabela

Na tarde da última quarta-feira, 11, representantes da Secretaria de Turismo de Ubatuba (Setur) e da Companhia Municipal de Turismo (Comtur) estiveram em Ilhabela para uma espécie de intercâmbio, viabilizando uma capacitação prática sobre o segmento e discussão de possíveis parcerias entre as cidades.

Além do prefeito da Capital da Vela, Toninho Colucci, a equipe foi recebida pela secretária de Turismo, Luciane Leita, o secretário adjunto, Ricardo Cretella, e demais diretores da pasta.  Os presentes trocaram informações sobre temas como observatório de turismo, atendimento ao turista de curta e média distância, atendimento ao turista internacional e participação em feiras nacionais e internacionais.

A secretária de Turismo de Ubatuba, Thaila Brito, enfatizou a importância de estar em contato com o município que é referência quando se trata de cidade que tem o Turismo como base da economia, semelhante a Ubatuba, em que o segmento é uma das maiores indústrias de trabalho e renda.