Poder Executivo Municipal

Ouvidoria Geral do Município

Sistema de Ouvidoria

A Ouvidoria Geral do Município aderiu à Plataforma Fala.BR, disponibilizada gratuitamente pela Controladoria Geral da União. A partir de agora, denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações de informação e idéias para desburocratizar o serviço público poderão ser feitas sob o endereço https://www.ubatuba.sp.gov.br/ouvidoria/sistema

Presencial

Ouvidor(a): TAYS BRULHER DOS SANTOS

Horário de atendimento: das 8h às 16h

Endereço: Rua Dona Maria Alves, 865 – Centro (Paço Municipal).

Telefone: (12) 3834 1022

E-mail: ouvidoria@ubatuba.sp.gov.br

Perguntas Frequentes - FAQ

Clique aqui para acessar nosso FAQ (Perguntas Frequentes).

Documentos

 

Decreto Municipal nº8053, de novembro de 2022, que regulamenta o acesso à informação no âmbito do Poder Executivo Municipal.
Clique aqui para visualizá-lo.

Decreto Municipal nº8034, de novembro de 2022, que regulamenta a estrutura, organização e funcionamento da Ouvidoria Geral do Município de Ubatuba e dá outras providências..
Clique aqui para visualizá-lo.

Decreto Municipal nº7148, de Julho de 2019, que regulamenta a Ouvidoria Geral do Município.
Clique aqui para visualizá-lo.

Decreto nº9723, de 11 de março de 2019, que criou a Rede Nacional de Ouvidorias.
Clique aqui para visualizá-lo.

Resolução nº1, de 2 de agosto de 2019, que instituiu o Regimento Interno da Rede Nacional de Ouvidorias.
Clique aqui para visualizá-lo

Resolução n°4, de 13 de Setembro de 2019, que alterou esse Regimento.
Clique aqui para visualizá-lo.

Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria Geral – 2022
Clique aqui para visualizá-lo.

Relatório de Atividades/Atendimentos da Ouvidoria Geral – 2021
Clique aqui
 para visualizá-lo.

Relatório de Atividades/Atendimentos da Ouvidoria Geral – 2020
Clique aqui para visualizá-lo.

 

CARTA DE SERVIÇO AO USUÁRIO
Clique aqui para visualizá-lo.

 

/* * VLibras */