Sistema de Ouvidoria
A Ouvidoria Geral do Município aderiu à Plataforma Fala.BR, disponibilizada gratuitamente pela Controladoria Geral da União. A partir de agora, denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações de informação e idéias para desburocratizar o serviço público poderão ser feitas sob o endereço https://www.ubatuba.sp.gov.br/ouvidoria/sistema
Presencial
Horário de atendimento: das 8h às 16h
Praça 13 de Maio, nº200 (em frente a Rua Hans Staden) – Centro – Ubatuba-SP – CEP 11680-000
Telefone: (12) 3833-7227
Perguntas Frequentes - FAQ
Clique aqui para acessar nosso FAQ (Perguntas Frequentes).
Documentos
Decreto Municipal nº7148, de Julho de 2019, que regulamenta a Ouvidoria Geral do Município.
– Clique aqui para visualizá-lo.
Decreto nº9723, de 11 de março de 2019, que criou a Rede Nacional de Ouvidorias.
– Clique aqui para visualizá-lo.
Resolução nº1, de 2 de agosto de 2019, que instituiu o Regimento Interno da Rede Nacional de Ouvidorias.
– Clique aqui para visualizá-lo
Resolução n°4, de 13 de Setembro de 2019, que alterou esse Regimento.
– Clique aqui para visualizá-lo.
Relatório de Atividades/Atendimentos da Ouvidoria Geral – 2020
– Clique aqui para visualizá-lo.
Relatório de Atividades/Atendimentos da Ouvidoria Geral – 2021
– Clique aqui para visualizá-lo.
CARTA DE SERVIÇO AO USUÁRIO
– Clique aqui para visualizá-lo.