Poder Executivo Municipal

Rede Municipal de Ubatuba ganha curso gratuito de “Reaprendizagem Criativa”

Rede Municipal de Ubatuba ganha curso gratuito de “Reaprendizagem Criativa”

A secretaria municipal de Educação acaba de fechar uma parceria com Keep: Learning School, do multimídia Murilo Gun. A Keep Learning School é uma escola online de cursos livres para adultos que resolveram não parar no tempo, que querem e precisam desenvolver novas habilidades e adquirir novos conhecimentos, utilizando sua criatividade e pró-atividade. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril.

“É com muita alegria que compartilho que nossa parceria com o Murilo Gun está disponível gratuitamente para toda nossa rede: professores, supervisores, gestores, agentes, quem quiser, até mesmo pais de aluno e outros funcionários”, comemorou a secretária municipal de Educação, Pollyana Gama.

Para a rede municipal de Ubatuba, o curso disponibilizado é o de “Reaprendizagem Criativa” e é completamente gratuito ao utilizar o cupom: SMEUBATUBA.  A inscrição é feita pelo link: https://reaprendizagem.com.br/smeubatuba/ e deve digitar o cupom de desconto: SMEUBATUBA

Murilo Gun é um recifense que descobriu no bom humor e no planejamento as ferramentas necessárias para o seu desenvolvimento profissional e pessoal. Seu currículo abrange desde a sua formação como Administrador de Empresas pela Universidade de Pernambuco a ex-aluno do Singularit University, localizada na NASA e bancada pela agência espacial e o Google.

A plataforma multimídia do profissional vem atraindo milhares de pessoas dispostas a reaprender e a se realocar nesse mundo multimídia, digital e veloz. “Estamos aqui para te ensinar habilidades que vão fazer de você um profissional diferenciado no mercado de trabalho atual e principalmente no do futuro”, finalizou Gun.

Funcionario
/* * VLibras */