Poder Executivo Municipal

Ginástica Ritmica de Ubatuba é campeã dos Jogos Abertos do Interior

Ginástica Ritmica de Ubatuba é campeã dos Jogos Abertos do Interior

Ubatuba participou da 80 ª edição dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni” entre os dias 10 a 24 de setembro, em São Bernardo do Campo. Durante a competição, várias modalidades foram destaque, como a Ginástica Rítmica que garantiu o título de campeã do esporte.

Além do ouro, a equipe ainda conquistou mais 3 medalhas – duas de prata e uma de bronze. O skate (modalidade extra) também foi campeão geral da categoria; o badminton terminou em 4º colocado e o tênis feminino em 7º lugar. Na capoeira, o atleta Emanuel Matias Ramos também garantiu a quarta colocação na categoria médio.

Um total de 66 atletas ubatubenses competiram em 11 modalidades (basquete masculino, ciclismo feminino, ginástica rítmica, natação masculino, tênis de mesa masculino, bocha, capoeira masculino, ginástica artística, karatê masculino e feminino, tênis feminino. Modalidades extra- skate e badminton).

Todo o desempenho dos atletas culminou com a 45º colocação geral da cidade entre 135 municípios participantes. O resultado deixou Ubatuba à frente de cidades de maior porte da  região, como São Sebastião, Guaratinguetá e Pindamonhangaba, e de outras cidades como Ferraz de Vasconcelos e  São José do Rio Pardo.

 

Sobre a competição

Os Jogos Abertos são maior evento esportivo entre cidades do Brasil. A competição visa fomentar a prática do esporte em diversas modalidades.

basquete-jogos-abertos

Funcionario
/* * VLibras */