Poder Executivo Municipal

Segunda edição do Parque Iperoig será realizada domingo

Segunda edição do Parque Iperoig será realizada domingo

Depois do sucesso da primeira edição, que aconteceu no dia do aniversário de Ubatuba (28/10) o Parque Iperoig está de volta a cidade. As atividades serão realizadas no domingo, 12, das 9h às 16h.  A programação ocorre na praça da antiga Feira de Artesanato, próximo ao Farol da Barra.

Quem desejar utilizar o espaço da avenida Iperoig para se divertir com skate, patinete, patins e outros tipo de práticas, como esportes com bola, poderá ocupar o trecho que fica entre  a rua Dom João III e a rua Condessa de Vimieiro.

O Parque Iperoig é uma realização da Secretaria de Turismo de Ubatuba (Setur) com o apoio de outras pastas e contará com atividades esportivas e culturais, direcionadas ao público de todas as idades.

Para quem gosta de animação, a iniciativa é destino certo: haverá aulas de zumba, fit dance e alongamento ministradas por profissionais da Fundação de Arte e Cultura – Fundart e de professores de academias e grupos de dança da cidade.

A iniciativa foi inspirada em ações da capital paulista, que fecha a avenida mais famosa da cidade, a Paulista, para o desenvolvimento de atividades e recreação.

/* * VLibras */