Comissão Interna de Prevenção de Acidentes reúne-se com prefeito de Ubatuba

Integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Prefeitura de Ubatuba estiveram em reunião com o prefeito Délcio Sato na quinta-feira, 23 de fevereiro. O objetivo do encontro foi apresentar os membros da comissão e as necessidades que existem para que a mesma realize seu trabalho da melhor forma. A reunião contou também com a presença de Silvio Bonfiglioli, secretário municipal de Administração, e de técnicos de segurança do trabalho da prefeitura.

“Buscar o melhor para o servidor sempre faz parte do plano de governo”, destacou o prefeito Sato. “Contamos com o apoio da Cipa, no sentido de atuar como os olhos do governo na prevenção de acidentes e na garantia de condições de segurança de trabalho”.