Campeonato de Futsal Estudantil acontece no mês de abril

O Campeonato de Futsal Estudantil, direcionado às crianças da rede municipal de Ensino Fundamental I, acontece entre os próximos dias 13 e 17 de abril.

Promovido pelas Secretarias Municipais de Educação e de Esporte e Lazer, o evento tem como sedes as Escolas Municipais Marina Salete, no Perequê-Açu, e Nativa Fernandes, no Sertão da Quina.

De acordo com os responsáveis pelo projeto, o objetivo é proporcionar aos alunos da Rede Municipal de Ensino aspectos positivos e fundamentais envolvidos em uma competição: convivência, lúdico, espírito de grupo, coletividade, respeito às regras, integração, participação e aprendizado, que se tira com a vitória ou com a derrota.

As finais estão marcadas para às 9 horas do dia 17 de abril, na E.M Marina Salete.