Organização divulga classificação de atletas em 1ª etapa do Lanai Surf 2018

A primeira etapa do Circuito Lanai Surf 2018 reuniu 80 atletas de quatro categorias desde o início da manhã do último sábado, 5, na Praia Grande, em Ubatuba.

A organização divulgou o ranking dos quatro primeiros classificados em cada uma delas –

Petit (sub-10), Iniciante (sub-14), Júnior (sub-18) e Open – nesta primeira etapa.

O coordenador do setor de surfe da secretaria, Fábio Lima, e o presidente da Associação Ubatuba de Surf (Aus), Anderson Jorge, destacaram a importância do evento para os atletas do município e lembraram que o organizador do Lanai faz parte da história da escolinha Municipal de Surfe de Ubatuba, – Fundada em Abril de 1995.

“Gustavo Henrique Abu foi um dos primeiros alunos da Escolinha.  Hoje, ele vem mostrando todo o trabalho, não só como nome no surfe profissional, mas também, realizando eventos. Isso também é um reflexo do que a gente vem realizando há mais de 20 anos no município”, acrescentou Lima.

Atualmente, a escolinha Municipal de Surfe atende 520 alunos em três Unidades- Praia Grande, Pereque Açu e Sapê. Nos 23 anos, foram mais de 10.000 alunos atendidos.

A organização classificou o evento como um sucesso e agradeceu a todos os participantes e envolvidos no projeto. A próxima etapa está prevista para o mês de julho.

Confira os resultados da 1º Etapa do Lanai Surf 2018:

Petit:

1º Eduardo Mulford