Rua em frente ao Teatro será interditada durante o 1º Conexidades

A Prefeitura de Ubatuba informa que a rua Condessa de Vimieiro (em frente ao Teatro Municipal) será interditada no trecho compreendido entre as ruas Jordão Homem da Costa e rua Dr. Félix Guizard Filho entre a terça-feira, 8 de maio, e o sábado 12 de maio, durante todo o dia em função do 1º Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos & Privados.

O evento reunirá cerca de cerca de 1.500 pessoas – entre vereadores, prefeitos, empresários e representantes de organizações da sociedade civil e outros agentes públicos e é uma iniciativa da União de Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), da União de Vereadores do Brasil (UVB) da Câmara Municipal de Ubatuba e do Ubatuba Convention & Visitors Bureau (UC&VCB), com apoio da Prefeitura de Ubatuba.

A sessão solene de abertura será realizada nesta terça-feira, 8, às 19h30, no auditório principal do Teatro Municipal, e será aberta à população, assim como a cerimônia de encerramento, no sábado, 12, às 11h30.