Setor de Documentos atende 500 pessoas em três meses

O Setor de Documentos da Prefeitura de Ubatuba funciona na Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social e tem como principal finalidade auxiliar a população na retirada de documentos.

As atividades do setor incluem: solicitação de Certidão de Nascimento, Casamento e Óbito, RG, CPF, Antecedentes Criminais e etc.

Em ação desde o começo da atual gestão, a iniciativa atendeu nestes primeiros meses de 2015 cerca de 500 pessoas.

Secretário da pasta, Marcio Cândido explica a importância do setor para o município.

“A retirada dos documentos é fundamental para os cidadãos melhorarem sua qualidade de vida, conseguirem crédito e etc. Numa outra frente, o setor auxilia o trabalho com moradores em situação de rua presentes na Casa de Acolhimento da secretaria”, conta Marcio.

Para obter mais informações ou retirar seu documento, compareça na Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social – Rua Paraná, 375, centro – ou entre em contato pelo telefone 3834-3500.