Eleições da CIPA da Prefeitura de Ubatuba acontecem na próxima semana

As eleições da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Prefeitura de Ubatuba acontecerão nos dias 4 e 5 de outubro, das 8 às 18 horas, podendo estender-se até as 22 horas nas unidades onde há expediente noturno.

As urnas de votação estarão disponíveis nos seguintes locais:

– Paço da Prefeitura Municipal (av. Dona Maria Alves, 865 – Centro)

– Secretaria de Educação (rua Gastão Madeira, 101 – Centro)

– Secretaria de Saúde (av. Rio Grande do Sul, 710 – Centro)

– Escolas Municipais

– Postos de Saúde (ESF)

– Quartel da Guarda Municipal

– Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública (SINDTAPU)

– Urna volante, que fará o giro pelas demais unidades administrativas da região central.

Estão aptos a votar os servidores públicos municipais estatutários, celetistas e comissionados. Há oito candidatos iCartaz com candidatos - Eleição CIPA 2017nscritos. Serão empossados como titulares os candidatos classificados entre a 1ª e 4ª colocação e, como suplentes, os candidatos entre a 5ª e a 8ª colocação, respeitada a ordem decrescente de votação individualizada. Os outros quatro membros titulares e quatro suplentes serão indicados pelo Executivo Municipal como representantes do empregador.

O edital completo das eleições da CIPA pode ser lido na edição de 26 a 28 de agosto do jornal Diário do Litoral, na página 4.

Mais informações: (12) 3834-1052 (Medicina do Trabalho)