Expediente: feriado municipal – 29 de junho

A Prefeitura de Ubatuba informa que seu expediente será suspenso no dia 29 de junho, feriado municipal de São Pedro, padroeiro dos pescadores, e será retomado normalmente na terça-feira, dia 3 de julho, às 8 horas. A segunda-feira, 2 de julho, foi decretada como ponto facultativo em função do jogo Brasil x México, nas oitavas de final da Copa do Mundo 2018.

O plantão de secretários acontecerá normalmente no sábado, 30, e domingo, 1º de julho, com José Americano, presidente da Companhia Municipal de Turismo de Ubatuba, e Anthero Mendes Junior, secretário superintendente de Gestão de Políticas Sociais. O atendimento será no Gabinete (rua Dona Maria Alves, 865 – Centro), das 8 às 12h e das 13h30 às 18h. O telefone 3834-1022 também estará disponível durante o horário do plantão.

Saúde

Todos os postos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) funcionam normalmente até às 17 horas desta quinta-feira, 28. O atendimento será retomado no dia 3 de julho a partir das 8 horas.

Permanecem abertos todo o período do feriado o Pronto Atendimento da Maranduba, com funcionamento diário 24 horas, e o Pronto Atendimento do Ipiranguinha 12h, com funcionamento diário, das 7h às 19h.

A Santa Casa oferece atendimento hospitalar diário 24 horas.

Durante o feriado, também haverá vacinação especial contra a febre amarela na 95ª Festa de São Pedro, na Vila Caiçara, instalada na praça de Eventos (av. Iperoig – Centro), das 18 às 21 horas na quinta (28) e sexta-feira (29) e das 15h às 21h no sábado (30) e domingo (1º de julho).

Coleta de lixo

Realizada pela Sanepav, a coleta do lixo funciona com a programação prevista nos bairros em dias e horários normais, sem alteração.

Unidades do Detran

Devido ao feriado municipal, a unidade do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP/Ciretran) estará fechada na sexta-feira, 29 de junho, e reabrirá na segunda-feira, 2 de julho, das 14h às 17h, para o atendimento ao público.

Para mais informações sobre o serviço do Detran, acessar o portal www.detran.sp.gov.br ou ligar para o Disque Detran.SP no 0300–101–3333, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.