Teatro Municipal de Ubatuba recebe 10º Concurso de Moda Inclusiva

A secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Ubatuba convida toda a população a participar do desfile do 10º Concurso de Moda Inclusiva, que acontecerá nesta quarta-feira, 4 de julho, no Teatro Municipal, a partir das 14 horas.

O concurso é uma iniciativa da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo e premiará soluções de vestuário propostas por estudantes e profissionais de moda e de saúde para facilitar a vestimenta e a independência da pessoa com deficiência.

O vencedor irá receber o tecido para confeccionar o look proposto e, caso seja classificado como finalista na etapa estadual, irá apresenta-lo na 10ª edição do Concurso Moda Inclusiva Internacional.

Em Ubatuba, o concurso tem o apoio de diferentes organizações da sociedade civil como a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), do Projeto Namaskar e da Associação de Pais do Espectro Autista de Ubatuba (APEAU), além da Companhia  Municipal de Turismo (Comtur) e Prefeitura de Ubatuba.

Mais informações podem ser obtidas na página: http://modainclusiva.sedpcd.sp.gov.br/