Prefeitura de Ubatuba convoca merendeiras aprovadas em processo seletivo simplificado

A Prefeitura Municipal de Ubatuba está convocando candidatos aprovados conforme classificação no processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado, bem como para formação de cadastro reserva, de profissionais para o desempenho das funções de merendeira. O edital de chamamento e classificação estão disponíveis no site.

Após a Perícia Médica, os candidatos considerados aptos deverão comparecer à Secretaria Municipal de Educação para a entrega de documentos. Confira a relação.

A forma de contratação é pelo regime jurídico da CLT, pelo prazo de até 6 (seis) meses inicialmente, podendo ser prorrogado por mais 6 (seis) meses, ainda que parcialmente, na forma e condições estabelecidas no Edital 002/2017, da Secretaria Municipal de Educação (SME).