Sandra Sato participa de curso de panificação em Caraguatatuba

A primeira-dama de Ubatuba, Sandra Sato, acompanhada de Samara Aguilar, primeira-dama de Caraguatatuba, participou de um curso na Escola de Panificação de Caraguatatuba durante a última segunda-feira, 17. A capacitação teve a duração de nove horas e os participantes aprenderam 10 receitas de pães salgados.

“Essas receitas e muitas outras serão ensinadas aqui no nosso Polo de Panificação.  Eu e a Samara recebemos nosso diploma de capacitação em panificação”, afirmou Sandra. Samara destacou que foi um privilégio receber a primeira dama da cidade vizinha.

A Prefeitura de Ubatuba está construindo um Centro de Capacitação Profissional, que vai sediar o curso de padaria artesanal. Esse é um projeto do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), por meio de convênio com o Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba. As obras serão concluídas até o final deste mês e a inauguração ocorrerá em data a ser definida pelo FUSSESP.

Samara e Sandra durante aula