Funcionários da Prefeitura de Ubatuba conferem prestação de contas da Administração

A Prefeitura de Ubatuba realizou uma prestação de contas das realizações de 2017, destinada aos funcionários, autoridades e líderes comunitários. O evento foi sediado no Teatro Municipal, na noite da última terça-feira, 5.

Os presentes puderam conferir uma apresentação das obras entregues neste ano, como a reabertura do Teatro Municipal, a revitalização do Centro de Convenções e do Portal da Maranduba, a construção do Centro de Capacitação Profissional, a aquisição de novos veículos para a saúde, a criação do Espaço Cidadão, e também de iniciativas, como obras de zeladoria, projeto Boa Praça, cursos de capacitação oferecidos pela Carreta Via Rápida, exames na Carreta  da Mamografia,  entre outros.

Além disso, foram apresentadas as obras em andamento na cidade, como as Unidades Básicas de Saúde, Creche Sumaré, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Centro de Reabilitação e Triagem de Animais Aquáticos (CRETA), Escolinhas de Surf e os projetos de urbanização da avenida Iperoig, praia da Maranduba, Estádio Municipal, Praça Silop, Mirante da Praia Grande, Portal das Águas.

Ao final da exibição, o prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD) e o vice-prefeito e secretário municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social, Jurandir de Oliveira Veloso (PSD), subiram ao palco e agradeceram a presença de todos. “ Parabenizo aqui cada funcionário pelo seu trabalho. Trabalhamos em equipe e me orgulho em fazer parte desta equipe. Agradeço o trabalho de cada um”, declarou o vice-prefeito.

“Estamos avançando a cada dia por uma cidade melhor para todos, apesar das dificuldades financeiras que enfrentamos.  Podemos afirmar que conquistamos muito em pouco tempo e cada funcionário aqui tem sua parcela de contribuição”, afirmou o prefeito Sato.

Após a prestação de contas os presentes assistiram à peça teatral “Marés, causos de um povo do sol – saga de uma gente caiçara”, com a direção de Bado Todão.

prestação de contas 457