Confira galeria de fotos da Sipat 2016

A XI Semana de Prevenção de Acidentes (Sipat) da Prefeitura de Ubatuba aconteceu entre os dias 28 de novembro e 2 de dezembro, na Casa dos Conselhos. Ela reuniu funcionários da Prefeitura de Ubatuba e da Fundart, bem como das empresas terceirizadas Seleta, Lavoro e SSO (Assessoria em Segurança & Saúde Ocupacional).

O secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Rubens Martins Franco, participou da abertura oficial e parabenizou o esforço dos integrantes da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes na sensibilização dos demais trabalhadores sobre as medidas de prevenção de acidente.

A programação intensa incluiu palestras sobre temas variados relacionados à saúde do trabalhador, como nutrição, estresse, doenças relacionadas ao trabalho, como as LER (lesões por esforços repetitivos), entre outros. Também tratou temas como primeiros socorros, combate à dengue e direitos do trabalhador.

A CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – da Prefeitura de Ubatuba agradece a todos os participantes e também aos vereadores e comerciantes que apoiaram o evento com a cessão de brindes sorteados ao longo da semana.