Poder Executivo

Leilão de bens inservíveis da Prefeitura de Ubatuba tem nova data: 7 de outubro

Leilão de bens inservíveis da Prefeitura de Ubatuba tem nova data: 7 de outubro

A Prefeitura de Ubatuba informa que o leilão público para alienação de bens inservíveis acontecerá em nova data: 7 de outubro. O leilão será realizado no Setor de Transportes, situado na rua Paraná, nº 73, Centro.

Todas as pessoas físicas acima de 18 anos ou pessoas jurídicas interessadas em participar do leilão deverão obrigatoriamente realizar seu credenciamento a partir das 8h30 no mesmo local onde será realizado o leilão.

No ato do credenciamento, é preciso apresentar original do CPF, da Cédula de Identidade ou documento que a substitua e, no casos de pessoas jurídicas, deve ser apresentado o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). A não apresentação dos documentos necessários será motivo impeditivo da participação da pessoa interessada.

Os bens inservíveis ao município serão leiloados no estado em que se encontram. Eles incluem diferentes itens como veículos, mobiliário e equipamentos diversos. Para saber quais são todos os lotes disponíveis, consulte a íntegra do edital alterado (processo 7720/2017), publicado nesta quarta-feira, 27 de setembro, no portal Transparência da Prefeitura de Ubatuba: https://transparencia.ubatuba.sp.gov.br/

Funcionario