Prefeitura de Ubatuba e CIEE abrem processo seletivo para estagiários

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e a secretaria de Administração da Prefeitura de Ubatuba abrem a partir de terça-feira, 8 de maio, as inscrições para seleção de estagiários. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas via internet, no site do CIEE (www.ciee.org.br), até às 23h59 do dia 17 de maio 2018.

O valor da bolsa auxílio mensal corresponde a R$ 850,13, para estagiários de cursos em nível superior, com carga de 6 horas/dia, e R$ 531,33 para os de nível técnico e/ou ensino médio vinculado ao técnico, com a mesma carga horária. Será concedido também auxílio-transporte mensal no valor de R$ 30,00. O processo seletivo responde aos termos dispostos na Lei Federal n. 11.788, de 25 de setembro de 2008. As vagas de cadastro reserva são para estudantes dos seguintes cursos:

NÍVEL SUPERIOR

A partir do 5º semestre

–  Serviço Social

A partir do 3º semestre

– Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

– Ciência da Computação

– Computação Aplicada

– Engenharia da Computação

– Análise de Sistemas

– Tecnologia em Redes de Computadores

– Tecnologia em Análise e Desenv.de Sistemas

NÍVEL TÉCNICO / MÉDIO – A PARTIR DO 1º SEMESTRE

– Técnico em Informática

– Técnico em Redes de Computadores

– Técnico em Informática integrado ao ensino médio

– Técnico em Guia de Turismo

– Técnico em Administração

– Técnico em Administração integrado ao ensino médio

O processo seletivo classifica os candidatos levando em consideração os pontos obtidos nos testes que serão aplicados no domingo, 20 de maio de 2018, na EE Capitão Deolindo de Oliveira Santos. A classificação final (pontuação total atribuída na prova) será divulgada a partir do dia 08 de junho de 2018 no site do CIEE (www.ciee.org.br).

Conforme o edital nº 01/2018, disponível no site da Prefeitura de Ubatuba (seção: Concursos), os requisitos de inscrição são:

1. Ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos, até a data de término das inscrições para o Processo Seletivo
  2. Estar matriculado nos cursos e semestres indicados no quadro disposto no item 1.1 do Edital 001/2018

III. Residir no município de Ubatuba

1. Não ter período de estágio equivalente a 2 (dois) anos na Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba
  2. Ser brasileiro ou estrangeiro com visto de permanência no país

Leia o edital completo do processo seletivo de estagiários para mais detalhes.