Sato apresenta prestação de contas na AEAU

A convite da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ubatuba (AEAU), o prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD), fez a prestação de contas dos 500 Dias de Governo na sede da instituição na tarde de quinta-feira, 21. Cerca de 30 profissionais participaram da reunião, que foi aberta com a apresentação do secretário municipal de Tecnologia da Informação, Sizenando Cristo, explicando sobre a receita municipal, redução da dívida e a busca do município por recursos estaduais, federais, convênios e emendas. Na sequência, os presentes assistiram o vídeo de prestação de contas 500 Dias de Governo. O secretário municipal de Habitação e Planejamento Urbano, Cesar Abboud, e o adjunto da pasta, Carlos Peixoto, também participaram da reunião.

O presidente da AEAU, engenheiro Carlos Alberto Mendes, afirmou que a visita do prefeito à Associação para prestar contas é uma satisfação e uma agradável surpresa.

“É a primeira vez que isso acontece. O Governo avançou muito, mas ainda torcemos por grandes conquistas para o município”, declarou Mendes.

Engenheiros e arquitetos debateram com o prefeito temas relacionados à regularização e congelamento de áreas, construções irregulares na orla marítima, coleta seletiva e leis sobre calçadas. O prefeito Sato disse que estreitar laços com as entidades é fundamental. “A cidade é nossa e preciso da participação de todos. Ouvir a todos também é imprescindível para o desenvolvimento do município”, afirmou.

Ao final do encontro, Sato fez a entrega de uma cópia do vídeo para Mendes.

A atual administração vem realizando a prestação de contas de forma segmentada e já estiveram reunidos com o Executivo a Associação Comercial e Industrial de Ubatuba (ACIU), Conselho Municipal de Política Cultural de Ubatuba,  Ordem dos Advogados de Ubatuba, Rotary Club de Ubatuba, Lions Clube de Ubatuba, além de uma apresentação realizada no Teatro Municipal de Ubatuba e aberta ao público.  No próximo mês, será realizada a prestação de contas para o segmento hoteleiro.

Sato na AEAU (2)