Confira a lista de selecionados para o Programa Frente de Trabalho em Ubatuba

Já está disponível a primeira convocação de 60 candidatas/os selecionados para atuar no Programa Emergencial de Desemprego “Frente de Trabalho” conforme edital n° 055/2018 da Secretaria Municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social.

Os selecionados deverão se apresentar na sede da secretaria, que fica na rua Paraná, n° 375, no Centro, no dia 24 de abril, no horário indicado na convocatória. É preciso levar toda a documentação conforme as exigências contidas no edital para a entrega e assinatura do Termo de Bolsa Auxílio.

Caso o/a candidato/a não compareça na data e horário fixados, será considerado desistente, sendo a vaga destinada aos próximos na lista de classificação em segunda convocatória.

Clique para ver o edital da primeira convocação.