Curso preparatório reúne casais inscritos no Casamento Comunitário de Ubatuba

Os casais inscritos no Casamento Comunitário de Ubatuba reuniram-se no último sábado (3) para o Curso Preparatório da solenidade na Associação dos Aposentados.

Organizado pela Prefeitura, o encontro contou com a presença de mais de 100 casais e o prefeito Mauricio discursou na abertura.

Diácono Isaias Amorim trouxe a palavra da Igreja Católica e o Pastor Keliab falou pelos evangélicos.

A Advogada Andreia Portes explicou sobre as diferentes comunhões e divórcios e ficou à disposição para outras orientações e dúvidas.

Após as palestras, os casais receberam as orientações necessárias sobre o dia 29/10 e esclareceram algumas dúvidas com os organizadores.

“Eles também tiraram as medidas das alianças e as fotos que serão parte da decoração. O representante da Escola INATEP, além do penteado e maquiagem das noivas, está à disposição dos noivos durante a semana”, contou o prefeito Mauricio. “Estou muito feliz em organizar esse evento”, completou.