Feminicídio é tema de palestra com CREAS de Ubatuba

O Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) de Ubatuba participa nesta quinta-feira, 5, de palestra sobre feminicídio e violência contra as mulheres que acontecerá às 19 horas na Escola Municipal Presidente Tancredo de Almeida Neves, localizada na rua Rio Grande do Sul, 600 – Centro. O evento contará também com a presença de advogada representante da seção Ubatuba da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A atividade tem o objetivo de conscientizar estudantes e população em geral e foi uma solicitação da família de Sheila de Oliveira, cabelereira assassinada pelo ex-namorado em 7 de agosto de 2019, em sua casa no Perequê-Açu. A palestra terá transmissão online.

Já na sexta-feira, 6 de setembro, familiares de Sheila, mulheres e população em geral participarão de uma passeata informativa, que sairá do calçadão do Centro em direção ao ginásio Tubão, das 12h às 14h.