Fundo Social de Solidariedade comemora sucesso da Campanha do Agasalho 2015

A Prefeitura de Ubatuba vem a público agradecer o sucesso de arrecadação da Campanha do Agasalho 2015.

De acordo com Sandra Maria Sebben, presidente do Fundo Social de Solidariedade, foram arrecadadas 4.225 peças.

“A campanha não seria o sucesso que foi, se não tivesse a parceria de Dona Zelma Therezinha Landy, de dona Dalva Maria Santos Smidt, da Guarda Mirim, Rotary Clube e da sociedade em geral”, afirma Sandra.

Os agradecimentos da Prefeitura são estendidos aos empresários que emprestaram um espaço dos estabelecimentos para instalação das caixas de arrecadação: Supermercado Paulista, Semar, ACIU, Casa de Móveis Teixeira Leite, Banco do Brasil, Sabesp, Polícia Militar, Polícia Civil, Escola Municipal Tancredo Neves, Escola MV, APAE e S.A.I.

As peças arrecadadas foram entregues ao CRAS da Maranduba, Casa de Passagem, Comunidade do Camburi, Aldeia Boa Vista, Sertão do Ubatumirim, Vale do Sol, Itamambuca, Prumirim, Monte Valério, Taquaral, Ipiranguinha e às famílias encaminhadas pela Equipe de Saúde da Família da Secretaria Municipal de Saúde.