Diferente e colorida, corrida Run or Dye anima Ubatuba no dia 20 de setembro

Com apoio da Prefeitura, a Run Or Dye, corrida diferente e colorida, vai animar Ubatuba no próximo dia 20 de setembro. São 5 km de percurso, com a largada prevista para às 7:30 horas nas imediações da rotatória da rua Capitão Felipe, região do Itaguá, centro.

No evento, o participante se torna parte do arco-íris. Enquanto corre, caminha ou dança, a organização utiliza um pó mágico e transforma cada atleta em uma tela de diversão.

A corrida começa com todos os participantes vestidos com a camisa branca. A cada quilômetro uma cor é disparada por voluntários no corpo dos corredores (amarelo, rosa, azul e laranja).

Ao cruzar a linha de chegada, os corredores se encontram no meio de uma tempestade de cor, momento de se divertir com os DJ’s, que fazem as contagens regressivas para as explosões de cores.

De acordo com a staff do evento, o produto utilizado para colorir as pessoas é totalmente seguro, à base de amido de milho e corante alimentício, 100% natural, não traz nenhum risco à saúde e é até comestível. Ele não mancha as roupas, nem os tênis.

A Run or Dye é um evento para todos, sem limite de idade: crianças, jovens, adultos, atletas profissionais e amadores. Todos podem participar. Crianças de 6 anos ou menos não pagam.

A corrida acontece em diferentes cidades do Brasil e faz sucesso por onde passa.

Para obter mais informações, entre em contato pelos canais:

Inscrições – www.runordye.com.br

Sitewww.runordye.com.br