Nota Oficial – Conselho Tutelar de Ubatuba

A maioria do Colegiado do Conselho Tutelar de Ubatuba vem a público esclarecer:

– Não concordamos com a postura recente de uma das conselheiras do CT Ubatuba nas redes sociais.

– Temos uma boa relação com a Secretaria Municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social e sempre fizemos as requisições oficiais de material pelas vias tradicionais.

– Enfrentamos dificuldades com falta de papel sulfite nas últimas semanas, mas a equipe da Prefeitura sempre se mostrou solicita e sanou, na medida do possível, o problema.

– Ressaltamos que atualmente o Conselho Tutelar de Ubatuba, depois dos esforços do colegiado em parceria com a atual gestão da Prefeitura, ampliou sua infraestrutura, conquistou o kit do Governo Federal com carro, computadores e impressora e funciona em excelentes condições, com perspectiva para melhorar ainda mais nos próximos meses.

Edson dos Santos Silva – Coordenador do Conselho Tutelar de Ubatuba
Solange Teixeira da Silva Ribeiro – Vice-coordenadora do Conselho Tutelar de Ubatuba
Ofélia de Oliveira Silva – Secretária e Conselheira do Conselho Tutelar de Ubatuba
Ezequias Bento da Silva – Conselheiro Tutelar de Ubatuba