Prefeitura de Ubatuba convida para a posse do Conselho de Juventude

A Prefeitura de Ubatuba convida toda a população para o ato de posse dos membros do Conselho da Juventude (Comjuv) de Ubatuba, que será realizado no próximo sábado, 1 de julho, às 17 horas, na praça Capricórnio (pista de skate).

A cerimônia acontece no marco do evento Todas as Tribos – 1º Festival da Juventude, com uma programação de atividades culturais e esportivas que se desenvolverão entre as 14 e as 20 horas.

O Comjuv foi criado pela Lei Municipal nº 3937/2016, de 13 de julho de 2016, que instituiu também a Política Municipal de Juventude. Ele tem caráter consultivo e seu objetivo é propor, elaborar e acompanhar políticas públicas que garantam a integração e a participação do jovem no processo social, econômico, político e cultural de Ubatuba.

Mais informações podem ser obtidas junto à secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social.