Quilombo do Camburi recebe doações da Campanha do Agasalho 2015

Mais de 30 habitantes da comunidade quilombola do Camburi receberam na tarde da última sexta-feira (17) doações solidárias da Campanha do Agasalho 2015

A equipe do Fundo Social de Solidariedade, com apoio da Prefeitura e da Guarda Mirim, organizou uma espécie de feira de doações.

Em vez de kits prontos previamente montados, a população local pode escolher diretamente as peças de vestuário que melhor se adequavam a seu tamanho.

A feira de doações foi organizada no espaço da associação comunitária, ao lado da escola.

A moradora Fabiane dos Santos agradeceu a solidariedade e contou que as doações vão ajudar a enfrentar o frio, intenso principalmente à noite.

A associação desenvolve diferentes atividades, como as que buscam gerar renda em torno do artesanato feito com palha, taboa, cipó ou com a reciclagem de garrafas pet.

Oficinas de costura e estamparia são atividades adicionais que serão realizadas em breve no local.