Poder Executivo Municipal

Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social pleiteia investimentos para Ubatuba

Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social pleiteia investimentos para Ubatuba

Representantes da equipe da secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social estiveram em São Paulo na última terça-feira, 21 de fevereiro, para solicitar a adesão a diversos programas voltado às áreas de emprego, renda e qualificação junto ao Governo do Estado.

Na secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciências, Tecnologia e Inovação, a conversa foi com o subsecretário de Empreendedorismo e da Micro e Pequena e Empresa, Roberto Sekiya, na qual foram trocadas ideias e pleiteadas novas parcerias para melhorias para a pasta.

A equipe do programa Via Rápida também recebeu a visita dos representantes, ocasião em que foi solicitada a Carreta Móvel do programa.

Em seguida, a comitiva seguiu para a secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, onde se encontraram com o assessor de Gabinete Carlos Alexandre, que recebeu um ofício solicitando a implantação de programas estaduais de qualificação e frente de trabalho, além da implantação do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) em Ubatuba.

Para o secretário adjunto de Cidadania e desenvolvimento Social, Vanderlei Amorin, foi uma tarde de grandes conquistas.

“Conversamos com diversas autoridades e solicitamos a implantação de diversos programas de geração de emprego, renda e qualificação. Em breve, teremos grandes notícias, pois estamos acertando a questão burocrática”, comemorou.

Funcionario
/* * VLibras */