Cursinho “Acesso para Todos” será retomado

Uma reunião sediada na Secretaria Municipal de Educação na última segunda-feira, 19, definiu a continuidade das aulas do cursinho pré-vestibular “Acesso Para Todos”, promovido pela pasta na Escola Municipal Presidente Tancredo de Almeida Neves. A iniciativa assumirá um novo formato, que ainda será estabelecido, e as aulas acontecerão somente aos sábados. A previsão de retomada é segunda quinzena de abril.

Posteriormente, informações como funcionamento, inscrições e duração serão definidas e divulgadas aos interessados.

“Estivemos juntos pelo bem comum de encontrar um meio legal para que o cursinho ‘Acesso para Todos’ tivesse sua continuidade nesse ano de 2018. Vale destacar que um houve um empenho muito grande do prefeito Sato em encontrar uma solução, pois reconheceram que trata-se de um trabalho extremamente valoroso e que gera oportunidades aos nossos jovens de prosseguir na vida acadêmica”, avaliou Fatinha.

“Determinei a retomada imediata do curso pois sabemos da importância para nossos jovens. Em novo formato, as aulas terão continuidade”, reforçou o prefeito Délcio Sato (PSD).

Participaram do encontro a secretária de Educação, Fatinha Barros, a secretária Adjunta, Maria Paula Vieira, o diretor da Escola Tancredo, Sr Jairo Bento, a supervisora de Ensino,  Joyce Souza, o assessor de Relaçoes federativas da Prefeitura, Renato Vella; o Representante do Conselho Municipal da Juventude (Comjuv),  Edmur Giannini e o assessor do Vereador Claudnei Xavier, Christian Bruske.