EM Mario Covas e EM Tancredo são as campeãs do VIII Jore

Entre os dias 12 e 19 de agosto, a secretaria de Educação de Ubatuba promoveu a oitava edição dos Jogos Recreativos da Educação -Jore “Brincando de atletismo” e a quinta edição dos Jogos Recreativos Paradesportivos da Educação – Para Jore “Brincando de Atletismo”.

As provas aconteceram no Estádio Municipal Ciccilo Matarazo, no Perequê- Açu e contaram com a participação de aproximadamente 1.350 crianças de 26 escolas inscritas. Ainda houve participação dos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae, nas modalidades paradesportivas, como corrida de 75m, arremesso de peso e salto em extensão.

Os alunos se dividiram em times para competirem em provas como a corrida, corrida de revezamento, salto em distância, e arremesso de peso.

Confira o resultado final:

Escolas de Ensino Fundamental I

1° – EM Mario Covas