Secretaria de Educação de Ubatuba divulga campeões do 5º Campeonato de Futsal Estudantil

A última sexta-feira, 26, foi marcada pela final do 5º Campeonato de Futsal Estudantil da rede municipal de ensino de Ubatuba. Após quatro dias de disputa, as partidas finais aconteceram na E.M. Maria Josefina Giglio Silva.

Na categoria masculino, a grande vencedora foi a equipe da E.M. Tancredo de Almeida Neves; já na feminina, o lugar mais alto do pódio ficou para a equipe da E.M. Mário Covas Junior.

A coordenação do setor de Contraturno, responsável pela organização do evento, agradeceu o apoio das equipes gestoras das escolas municipais Maria Josefina Giglio e Nativa Fernandes de Faria pela disposição em receber alunos, pais e professores durante o evento.

“Os objetivos foram alcançados. É bom ver a interação e socialização existentes neste evento. O esporte nos traz vários ensinamentos: saber competir, saber ganhar, saber perder e, principalmente, saber respeitar o adversário. As crianças levam para suas vidas esses aprendizados”, comentou o professor responsável pelo setor de Contraturno Escolar da Secretaria Municipal de Educação, Raul Carlos Nemenz.

Confira os cinco primeiros colocados das categorias:

Masculino

1º Lugar: E.M. Tancredo de Almeida Neves