A Prefeitura de Ubatuba atualiza as informações sobre os serviços durante a greve.
As ações de zeladoria e mutirões da secretaria de Serviços de Infraestrutura Pública serão adiadas, aguardando normalizar a disponibilidade de combustível.
Os serviços da saúde estão restritos: apenas transporte de urgência e emergência e pacientes de hemodiálise estão sendo atendidos; consultas eletivas estão sendo remarcadas.
O SAMU está com plano emergencial, a central de regulação está liberando apenas para casos graves emergenciais – a triagem sobre o atendimento ou não da ocorrência mediante acionamento via telefone é feita por uma regulação médica regional, cuja sede é em São Sebastião.
O transporte escolar continua suspenso tanto para aulas regulares como atividades de contraturno. Os 3 ônibus, 8 micro-ônibus e 5 vans deixaram de atender cerca de 1200 alunos das regiões mais distantes.
Com relação à feira livres que ocorre aos sábados, a secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento informou que ela ocorrerá de forma parcial, visto que muitos feirantes não conseguirão chegar devido à falta de combustível.
Atenção
A coleta de lixo, executada pela Sanepav, está suspensa a partir desta sexta-feira, 25.
Pedimos a colaboração e a compreensão da população ubatubense, solicitando que armazenem seu lixo dentro de suas residências até que o serviço seja retomado.