Vestibulinho da EM Tancredo acontece neste sábado, 19

Inscritos para concorrer às vagas para cursar o Ensino Médio Técnico Integrado devem ficar ligados: a prova, denominada “vestibulinho”, acontece neste sábado, 19, das 13h às 17 horas na sede da escola, que fica na avenida Rio Grande do Sul, 600.

A organização recomenda aos participantes que cheguem com uma hora de antecedência. Além disso, é preciso levar documento com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta preta ou azul.

São 80 vagas para o curso de Ensino Médio Integrado de Técnico em Administração (noturno); 40 vagas para o curso de Ensino Médio Integrado de Técnico em Contabilidade (noturno) – ambos com eixo tecnológico na área de Gestão e Negócios; e 40 vagas para o curso de Ensino Médio Integrado de Técnico em Informática (integral) – com eixo tecnológico na área de Informação e Comunicação.