Poder Executivo Municipal

Alta procura por vagas antecipa abertura do Ubatuba Pro Surf 2016

Alta procura por vagas antecipa abertura do Ubatuba Pro Surf 2016

Com apresentação da Prefeitura de Ubatuba e organização da Associação Ubatuba de Surf, a primeira etapa do Circuito Municipal Ubatuba Pro Surf 2016 começaria nesta sexta-feira no meio da praia Grande, mas com o sucesso do projeto Surf nas Escolas e a grande procura por vagas nas categorias de base, a diretoria da AUS decidiu antecipar o início das disputas e o evento começa na manhã desta quinta-feira (2/6).

De acordo com a equipe da associação, são 250 inscritos para a trigésima nona edição do maior circuito municipal do Brasil e um dos mais tradicionais do mundo.  Os pequenos e pequenas vão para a água a partir as 8 horas com as disputas da Petit, Estreantes, Iniciantes e Mirim.

A etapa acontece em homanagem a Pedro Lourenço da Silva, saudoso Pedrão do Baguari, personagem do histórico pico do surf brasileiro, falecido recentemente.

Pedro Lourenço da Silva

Nascido em Amparo (SP), Pedrão veio jovem para Ubatuba e aqui desenvolveu atividades junto aos surfistas e moradores.

Durante anos foi atendente do Quiosque Baguari e ali fez muitos amigos, transformando-se em personagem simbólico do histórico pico do surf brasileiro, onde foram lançadas suas cinzas.

A equipe da Prefeitura e da AUS manifestam seu pesar e sua solidariedade à família e à comunidade do surf na cidade.

A Prefeitura Municipal de Ubatuba apresenta o Circuito Municipal Ubatuba Pro Surf 2016: Patrocinio: Atmosfera Incorporadora, Orgânico Juno Brasil e Ubatuba Praia Grande Hotel.  Apoio: Aciu, Itamambuca Eco Resort, Perfect Waves, Brother Açaí, Rikwill, Follow, Federal Art, Terral, Hotel São Charbel e Wizard Idiomas. Colaboração: Maraberto, WCG Anchieta, Fisheye Galeria, Empório Cerealista, Boteco Sardinha, Fibra Surf, Dunkevolk, Toninhas Surf Club, Oficina das Pranchas, Wave Star, Banana Wax, De Carle Treinamentos. Supervisão: Federação Paulista de Surf. Arte Uirá Martins.

Cartaz.Etapa1.Uba.Pro16

Funcionario
/* * VLibras */