Poder Executivo Municipal

Atletas da equipe ubatubense recebem certificados dos Jogos Regionais do Idoso

Atletas da equipe ubatubense recebem certificados dos Jogos Regionais do Idoso

Os certificados dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) foram entregues em uma solenidade na última terça-feira (9) na Associação dos Aposentados, centro.

O evento começou com uma apresentação de Dança Circular e com o hino da terceira idade.

Compondo a mesa estavam Vladimir Rojo (Chileno), coordenador do Projeto Melhor Idade, a primeira dama Sandra Seben, presidente do Fundo Social de Solidariedade, o prefeito Maurício, e Saulo Gil de Carvalho, Secretário de Esportes.

As 13 modalidades foram muito bem representadas por nossos atletas, que superaram as expectativas e alcançaram o sexto lugar na classificação geral, ultrapassando até mesmo Caraguatatuba, cidade sede.

Geny Pereira pratica vôlei adaptado, alongamento e hidroginástica e disse estar muito feliz pela oportunidade de praticar exercícios.

“É muito gratificante aos 63 anos receber um certificado como esse. Me sinto cada vez melhor me exercitando e fazendo parte dessa equipe. Esse é meu segundo ano no JORI e pretendo participar sempre”, afirma Pereira.

Atleta do tênis de campo, Murilo Jorge Selmi diz que esse é seu terceiro ano de competição e que sente muito orgulho da sua equipe.

“Nossa classificação foi muito boa esse ano. Nossa equipe está cada vez melhor organizada e com foco nas competições. Para o ano que vem, queremos ver o nome de Ubatuba no topo”, comenta Selmi.

Coordenador do Projeto Melhor Idade, Vladimir Rojo (Chileno) destacou a ótima colocação da equipe ubatubense e a motivação que o bom resultado gerou.

“Eu consigo ver a felicidade de cada um recebendo esse certificado. Para eles, é muito importante essa vitória e, mesmo em sexto lugar, para nós é uma conquista muito grande”, comemora chileno.

Funcionario
/* * VLibras */