Equipe de Atletismo de Ubatuba é destaque nos Jogos da Juventude em Pinda

Desde o ano passado, a Secretaria de Esportes da Prefeitura de Ubatuba vem fortalecendo as atividades de atletismo no município e o esforço formou uma equipe jovem e cheia de talento para as disputas das competições regionais.

No último final de semana, eles representaram a cidade na fase regional dos Jogos da Juventude. A competição aconteceu em Pindamonhangaba e Ubatuba se destacou no salto em altura com Welliton silva na segunda colocação, no salto em distância com Sara Castilho na primeira colocação e no arremesso de dardo com Nicolas Prado na segunda colocação.

Os três atletas estão classificados para a a final estadual da competição, prevista para acontecer em Caraguatatuba.

A equipe também disputou a Copa Estadual de Atletismo em São José dos Campos com dez atletas de 9 a 16 anos. Confira os resultados:

– Corrida 75mts: Leticia Silva Santos 9 anos – 6º  lugar /Gabriel Souza 10 anos – 4º lugar

– 100 metros: Vitoria p. Cardoso 14 anos – 4º lugar/ Luciana A. Prado 14 anos – 5º lugar

– 100 metros: Gabriel N de Azevedo 14 anos – 6º lugar

– 100 metros: Amarilio A. B. Vieira 16 anos – 7º lugar

– Arremesso peso: Keila M. Da silva 15 anos – 1º lugar/ Pedro Junior 15 anos – 3º lugar

– Salto distância 10/11 anos: Leticia S Santos – 4º lugar / Gabriel P Souza – 4º lugar

– Salto distância 13/14 anos: Gabriel N A.do Prado – 3º lugar

– Salto distância 15/16 anos: Amarilio A. B.Vieira – 3º lugar/ Pedro Gonçalves – 5º lugar

Atletas2NOVA