Poder Executivo Municipal

Feriado em Ubatuba pode ser radical

Feriado em Ubatuba pode ser radical

Quem tem o sonho de pular de para quedas e ter aquela sensação de liberdade, aliado a incrível vista do mar poderá unir as duas coisas durante o feriado da Semana Santa, em Ubatuba.

Para quem deseja saltar, o Boogie de Ubatuba reúne profissionais com experiências em saltos duplos, também com estrutura para filmagem e fotografia. Além disso, haverá saltos em modalidade Big Way (muitos paraquedistas no mesmo salto) e Free Fly (no qual o praticante faz manobras montando figuras e executando coreografias tridimensionais no ar antes de abrir o paraquedas).

No mesmo período, a cidade também sedia o Wingsuit Training Camp, que consiste em uma serie de treinos dedicados para a evolução constante de pilotos que voam com asas grandes e com muito poder de manobras. Também haverá palestras e voos incríveis na busca de evolução e na construção do voo humano no Brasil, promovido pelo Fly Brothers

O evento contará com a presença de três grandes atletas que estão entre os melhores do mundo; Espen Fadnes, Jokke Sommer e Nathan Jones.

Funcionario
/* * VLibras */