Poder Executivo Municipal

Fins de semana de novembro serão de muito surf em Ubatuba

Fins de semana de novembro serão de muito surf em Ubatuba

Ubatuba recebe neste mês de novembro três torneios de surf que prometem atrair ainda mais o público para a cidade.

Além da proximidade com o verão e da ocorrência de feriados, fatores que naturalmente aumentam o número de visitantes, as competições são um motivo a mais para quem deseja passar uns dias no município.

Hang Loose Surf Attack

A etapa final do Hang Loose Surf Attack, válido pelo Circuito Paulista de Surf Amador 2016 acontece neste fim de semana (5 e 6 de novembro) na praia de Itamambuca.

São 150 atletas com até 18 anos divididos em cinco categorias: Junior (Sub 18), Mirim (Sub 16), Iniciante (Sub 14), Estreante (Sub 12) e Petit (Sub 10 anos).

As baterias começam por volta de 8 horas e serão transmitidas ao vivo pelo site da Federação Paulista de Surf

Praia Facul

Já no fim de semana prolongado do feriado de Proclamação da República, é o Praia Facul que agita a cidade, mais especificamente a região do Perequê-Açu.

Além de um torneio de surf, estão programadas competições de futebol, vôlei, handbeach, tenisbeach e um desafio de rugby.

Haverá também tendas e baladas diurnas e noturnas, com direito a show de Marcelo D2 e MC Tati Zaqui, ambos na praia Vermelha do Norte.

Circuito Pânico Surf 2016

Promovido pela Associação Ubatuba de Surf, o torneio recebe os amantes da modalidade entre os dias 19 e 20 de novembro na praia Grande (quiosque Baguari) a partir de 8 horas.

São nove categorias em disputa: Open, Feminino open, Open Valeparaibana, Master, Long, Mirim, Júnior, Estreante, Iniciante, Feminino Iniciante e Sub 8 Masculino.

Os quatro primeiros colocados levam para casa um prêmio especial. As inscrições custam R$ 50 e começam no próximo dia 7 de novembro na sede da AUS – rua Conceição, 120, loja 15. No ato da inscrição, os participantes ganham uma camiseta.

Funcionario
/* * VLibras */