Poder Executivo Municipal

Mídia divulga Ubatuba como sede da largada do Enduro da Independência 2019

Mídia divulga Ubatuba como sede da largada do Enduro da Independência 2019

Uma das revistas especializadas em Motocross divulgou, na última terça-feira, que Ubatuba sediará a largada da 37ª edição do Enduro da Independência 2019 – um tipo de competição motociclística fora de estrada, bastante difundida no Brasil.

De acordo com o site do evento, trata-se de uma prova de longa duração, em que a velocidade não é o fator preponderante. O piloto, dividido em categorias, deve cumprir um roteiro pré-estabelecido e fornecido pela organização momentos antes do início da disputa, sob a forma de uma planilha, com indicação do caminho, composto por trilhas, estradas abandonadas, travessias de riachos e outros obstáculos, através de símbolos e códigos, bem como a velocidade que deve imprimir em cada trecho.

Com o slogan “Do mar as montanhas!”, a previsão é que a trigésima sétima edição da prova tenha início em Ubatuba, litoral norte paulista, seguindo rumo às trilhas do sul de Minas Gerais até terminar em Lavras. O evento deve acontecer de 03 a 07 de setembro e as inscrições são limitadas a 300 pilotos.  Mais informações e inscrições acesse: http://endurodaindependencia.com/?page_id=28

Funcionario
/* * VLibras */