Prefeitura, AUSK e vereadora Daniele celebram Dia do Skate e inauguram homenagem

A segunda etapa do III Circuito AUSK de Skate 2015 rolou no último domingo (27) na pista pública de skate de Ubatuba.

O evento contou com apoio da Prefeitura e celebrou o Dia Municipal do Skate, comemorado anualmente todo dia 30 de setembro.

Como parte da grade oficial, aconteceu uma bela homenagem a Murilim dos Santos, jovem ubatubense, skatista e religioso, que infelizmente perdeu a vida muito novo depois de um sério problema de saúde.

“O projeto foi idealizado pela pastora Daniele Soares, depois foi aprovado pelo executivo e fez com que a pista de Ubatuba recebesse essa homenagem ao Murilim. Hoje, com toda certeza, ele está ao lado de Deus e olha por nós”, conta Elton Herrerias Jr, presidente da Associação Ubatuba de Skate.

“Fizemos uma revitalização prévia de toda a área da pista para depois nomear oficialmente um dos obstáculos (mini-ramp) com o nome de nosso anjo”, completa Herrerias.

Durante a inauguração da placa, o prefeito Mauricio reafirmou seu compromisso com o esporte e destacou a importância da segurança em quadras, pistas e ambientes públicos de convívio social.

“Até aniversário da cidade, no próximo dia 28 de outubro, todo sistema de iluminação da Praça Capricórnio e da Pista de Skate será refeito. Também vamos buscar uma reforma integral que contemple a prática de todas as modalidades do Skate”, prometeu o prefeito.

Resultados da segunda etapa do III Circuito AUSK de Skate 2015

Categoria Mirim

1 Enzo Vidal (Rio de Janeiro)

2 Cauan (Rio de Janeiro)