Remadores fazem a festa na segunda etapa do Circuito Festa do Remo no Ubatumirim

A segunda etapa do Circuito Festa do Remo de Stand Up e Canoa Caiçara 2015 reuniu centenas de pessoas no último domingo (19) na praia do Ubatumirim, costa norte de Ubatuba.

Em um belo dia, com muito sol, céu azul e mar calmo, os atletas competiram em excelentes condições e o público aproveitou todas as ações da programação do evento.

Por volta das 10 horas, aconteceram as largadas do Stand Up Race 14 pés e da Canoa 1 Remo, que partiram simultaneamente.

Atletas de Ilha Bela, São Sebastião, Santos e de outras cidades do estado marcaram presença na prova.

Na sequência, foram para a água as categorias Race 12,6 10 km Masculino e Feminino, Kids Masculino e Feminino e as demais categorias da Canoa, 2 e 3 Remos Masculino, 2 Remos Feminino e 2 Remos Infantil.

No fim das provas, os atletas receberam medalhas de participação e foram à tenda de alimentação para se hidratar e repor as energias com uma farta mesa de frutas.

Os três primeiros colocados de cada categoria levaram troféus e um kit de roupas oferecido pela Federal Art, patrocinadora do evento.

Logo após a premiação, a equipe de organização da prova e os atletas participaram de um tradicional almoço caiçara proporcionado pela Dna. Zita e pela AARCA (Associação dos Remadores de Canoa Caiçara) onde predominou o clima de amizade.

A terceira e última etapa do Circuito Festa do Remo de Stand Up e Canoa Caiçara 2015 está agendada para 6 de dezembro na praia do Cruzeiro, região central de Ubatuba.

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Ubatuba apresenta o Circuito Festa do Remo de Stand Up e Canoa Caiçara 2015. Realização: Comtur. Promoção: Secretaria Municipal de Turismo. Patrocínio: Federal Art. Apoio: Veibras. Colaboração: AUS, Ubatuba SUP, Chalés da Zita, AARCA. Divulgação: Sup Club e Alma Surf.