Poder Executivo Municipal

Ubatuba se prepara para receber personalidades do futebol

Ubatuba se prepara para receber personalidades do futebol

Durante esta semana, o Estádio Municipal Ciccilo Matarazzo recebeu os últimos cuidados para ser o palco de atuação de grandes personalidades do futebol, os protagonistas do “Jogo das Estrelas” –  uma ação beneficente que visa arrecadar doações para o Fundo Social de Solidariedade do município.

A ação foi idealizada pelo secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Surcin- “Marcelinho Carioca”, que convocou esse time de peso com o objetivo de fomentar o esporte, exercer a solidariedade e oferecer mais uma opção de entretenimento ao Município.

Por ser uma ação solidária, os ex-atletas se dispuseram a participar da iniciativa de forma voluntária, o que não vai gerar nenhum gasto para os cofres públicos. Todo o custo, que não foi elevado, foi bancado pelos empresários por meio de patrocínio.

À equipe das estrelas, vão se juntar Cachico Campos e Francisco Chagas, funcionários da Prefeitura. Já a equipe adversária será composta por ex-jogadores do município.

Para assistir à partida, basta comparecer ao Estádio Municipal Ciccilo Mattarazzo, no Perequê Açu, a partir das 13h, para realizar a troca de é 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) ou um agasalho em bom estado pelo ingresso social.

Confira a escalação:

 

Ubatuba:

Aleixo (goleiro)

Alexandre

Rochinha

Marcinho

Totoca

Fabiano

Jorge

Bill

Reginaldo

Fabinho Rossi

Eduardo

Julio

Clemente

Damião

Marino

Édio

 

Estrelas:

Neto

Veloso

Sérgio

Ronaldo Goleiro

Amaral

Vampeta

Denilson

Junior Baiano

Marcelinho Carioca

Muller

Edilson

Dodô

Mauro Galvão

Kleber lateral

Cachico Campos

Francisco Chagas

Funcionario
/* * VLibras */