Ubatuba sedia abertura de circuito exclusivo para surfistas da capital paulista

Com apoio da Prefeitura de Ubatuba, a primeira etapa do tradicional circuito Surf Trip SP Contest acontece neste fim de semana na praia de Itamambuca, reduto de antigos festivais do esporte nas décadas de 70 e 80.

Em sua 14a edição, o circuito tornou-se uma grande confraternização do surf paulistano, com disputa nas categorias Open, Master (1979), Grand Master (1969), Longboard, Júnior (até 18 anos), Feminino e Stand Up Paddle.

Engana-se quem pensa que esses surfistas de fim de semana não dominam o esporte.

Além de estarem no mar sempre que possível, complementam o treinamento com a parte física durante a semana, além de incluir temporadas de muito surf no exterior.

As inscrições seguem abertas para moradores da capital e Grande São Paulo e custam R$ 120.

Para garantir a sua, efetue depósito na conta corrente da Event Tools LTDA, CNPJ: 04.954.136/0001.91, Banco Bradesco, agência 2451 e conta 10336-5. Feito o depósito, envie o comprovante para eventtools@hotmail.com

As inscrições serão validadas e confirmadas após o pagamento. É imprescindível que o competidor também faça o cadastro no site www.spcontest.com.br

A parceria com a Surf Trip (pelo segundo ano consecutivo) rendeu uma premiação ainda mais recheada ao evento, reunindo as melhores marcas do mercado, tais como: Oakley, Quiksilver, Hang Loose, Reef, Rusty, Volcom, Hurley, Freesurf, Lost, New Era, além de Widex Travel e BHS.

Para obter mais informações acesse www.spcontest.com.br

O Surf Trip SP Contest tem patrocínio oficial da rede de lojas Surf Trip. Apoio: Oakley, Quiksilver, Hang Loose, Reef, Rusty, Volcom, Hurley, Freesurf, Lost, New Era, além de Widex Travel e BHS. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo, Federação Paulista de Surf, Associação Ubatuba de Surf, Prefeitura de Ubatuba por intermédio da Secretaria de Esportes.